O Manchester United ainda pode se desfazer de mais quatro jogadores nesta janela de transferências doméstica.

O prazo para transferências internacionais e negócios entre dois clubes da primeira divisão terminou na segunda-feira, com o United contratando Alex Telles, Edinson Cavani e Facundo Pellistri no último dia da janela, além de fechar um acordo para assinar com Amad Traore em janeiro.

No entanto, Ole Gunnar Solskjaer ainda está ansioso para reduzir seu plantel, tendo apenas conseguido enviar Chris Smalling em um contrato permanente para a Roma no último dia.

Os acordos entre os clubes da Premier League e da EFL ainda podem ser fechados até 16 de outubro, e o The Mirror relata que o Manchester United pode tentar tirar vantagem disso, dispensando quatro jogadores.

A dupla defensiva Phil Jones e Marcos Rojo, o último dos quais passou a última temporada emprestado, estão entre os jogadores considerados excedentes em Old Trafford.

O relato afirma que Sergio Romero também pode ser vendido depois de cair ainda mais na hierarquia com o retorno de Dean Henderson de um período de empréstimo no Sheffield United.

Se Romero permanecer no clube, outro goleiro, Lee Grant, poderá ser enviado para um time da Championship.

No entanto, os salários de Jones, Rojo e Romero em particular provavelmente impediriam a maioria dos clubes das ligas inferiores de contratá-los, a menos que o Manchester United pagasse uma grande parte do valor.