De acordo com o Daily Mail, o Manchester United é um dos times interessados em contratar o meia do Barcelona, Dani Olmo, na janela de janeiro.
O United vem fazendo uma campanha que está longe de ser boa sob o comando do técnico Ruben Amorim. O clube sofreu sua oitava derrota na temporada da Premier League para o Wolves na última quinta-feira (26).
Leia também:
Ryan Gravenberch não pretende deixar o Liverpool
Nuno Mendes continua na mira do Manchester United
Chelsea está interessado em Stefanos Tzimas
Manuel Neuer deve renovar com o Bayern de Munique até 2026
Novos reforços devem chegar ao clube na janela de transferências de janeiro e o Daily Mail afirma que eles são um dos clubes de olho em Dani Olmo, que pode estar disponível para uma transferência gratuita no mês que vem. O Barcelona contratou o espanhol do RB Leipzig por 60 milhões de euros na última janela, mas eles só o registraram na La Liga até 31 de dezembro devido a seus problemas financeiros.
O clube está preparando procedimentos legais contra o órgão regulador, mas do jeito que as coisas estão, Olmo pode estar disponível para uma transferência gratuita em 1º de janeiro se ele não for registrado até lá. O agente de Dani Olmo já viajou para Manchester para discutir com clubes ingleses interessados e o Manchester United é um dos que pode contratar seus serviços no próximo mês.