O Manchester United iniciou conversas com Igor Tyjon, do Blackburn Rovers, em meio ao forte interesse do Arsenal em sua contratação.
De acordo com o TEAMtalk, o jovem jogador está atraindo o interesse dos gigantes da Premier League, depois de se recusar a assinar um contrato profissional com o clube de Lancashire.
O jovem completará 18 anos no próximo mês, mas já pode assinar um contrato em tempo integral com o Blackburn desde março de 2025, quando completou 17 anos.
Igor Tyjon já fez sua estreia na Championship, em setembro de 2024, sob o comando de John Eustace, mas ainda não entrou em campo nesta temporada, situação que pode estar sendo motivado pela incerteza em relação ao seu futuro.
E apesar de ter sido revelado nas categorias de base do clube, uma saída de Tyjon na janela do verão europeu por um valor simbólico ou através de um acordo judicial parece cada vez mais provável.
Como relatado pelo TEAMtalk, o Manchester United está agora pressionando pela contratação de Tyjon no mercado de verão, na tentativa de superar o rival Arsenal.
Os Gunners ainda são considerados favoritos para contratar o jovem quando seu contrato expirar no final da temporada, mas o clube comandado por Michael Carrick já conversou com o jogador para tentar convencê-lo a se transferir para Old Trafford.
Segundo relatos, o United apresentou a ele um plano de desenvolvimento como parte da proposta para contratá-lo. No entanto, Arsenal e Manchester United agora também precisam lidar com o interesse crescente de Liverpool, Leeds United e Newcastle United.

