O meio-campista do Manchester United, Paul Pogba, não terá permissão para deixar Old Trafford por um preço baixo na janela de transferências de verão.

O francês deve procurar novas pastagens depois que seu agente Mino Raiola afirmou que o tempo de Pogba em Old Trafford acabou, com uma transferência na janela de verão mais provável do que uma saída em janeiro.

Ole Gunnar Solskjaer deu a entender que Pogba pode ser persuadido a ficar se o United puder disputar por títulos, mas com o jogador de 27 anos lutando para ser titular esta temporada, uma transferência em 2021 parece a opção mais provável.

A Juventus estava preparada para oferecer Aaron Ramsey ou Adrien Rabiot ao Manchester United em troca do francês, mas o jornalista Fabrizio Romano afirma que o United não está disposto a aceitar tal proposta.

Romano acrescenta que o Manchester United só aceitará uma quantia significativa ou um acordo de troca com um jogador de classe mundial por Pogba, com o Real Madrid também considerado um dos favoritos para contratar o jogador de 27 anos.