Manchester United x Everton entram em campo na tarde deste sábado (06) e irão se enfrentar pela 23º rodada da Premier League 2020-2021.

O jogo entre United e Everton está programado para acontecer no Old Trafford, em Manchester, Inglaterra, às 17h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo e o palpite do jogo.

VEJA ONDE ASSISTIR AO JOGO DA 23º RODADA DA PREMIER LEAGUE ENTRE MANCHESTER UNITED X EVERTON AO VIVO:

Transmissão ao vivo na TV: O jogo será transmitido na TV pela ESPN Brasil.

Transmissão ao vivo pela internet: Watch ESPN (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando a plataforma pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Old Trafford

Data: Sábado (06/02/2021)

Horário: 17:00

PALPITE:

VITÓRIA DO MANCHESTER UNITED: O embalado Manchester United recebe hoje o Everton em casa e vai tentar garantir a vitória no jogo deste sábado. O United, atual segundo colocado da tabela, vem fazendo uma ótima campanha na liga e está na luta pelo título. Já o Everton está na sétima posição da tabela e vai tentar se aproximar dos primeiros colocados e lutar por uma vaga na Liga dos Campeões. Sendo assim, o palpite é vitória do Manchester United, dado o desempenho dos dois clubes no campeonato.