Marquinhos, Neymar Jr. e Thiago Silva todos deixaram a França rumo ao Brasil em vários momentos durante a pandemia de coronavírus e um deles supostamente está pronto para retornar.

Em uma coluna no Europa 1 (via Le Parisien), a jornalista Isabela Pagliari explica que Marquinhos, que foi o último brasileiro do PSG a deixar a França em 19 de maio, será o primeiro a retornar.

Marquinhos está prestes a voltar para a França. Ele veio ao Brasil para ficar com a família de sua esposa, Carol. Ele retornará à França para quarentena. O PSG não formalizou nada, mas o clube está trabalhando na retomada do treinamento em 22 de junho, com exames médicos. Marquinhos é modelo. Ele é um jogador muito bom, mas, além disso, ele tem todos esses detalhes que fazem brilhar os olhos da administração do PSG. Agora ele é o segundo capitão da equipe, vi que os torcedores parisienses estão se movendo no Twitter para fazer dele o capitão. Então, Marquinhos está dando o exemplo, ele voltará para casa mais cedo em quarentena.

Não se sabe se Marquinhos ou outros jogadores no exterior terão que ficar em quarentena por 14 dias após sua chegada à França, mas é possível. Ao voltar cedo, Marquinhos pode tirar a quarentena do caminho e, se estiver saudável, estará pronto para o treinamento no primeiro dia.

Quanto a Neymar e Thiago Silva, Pagliari revelou que ainda não há intenção de retornar a Paris, mas que provavelmente retornarão assim que a data oficial do treinamento for definida e o clube os ligar de volta.