O ex-treinador assistente do Manchester United, Rene Meulensteen, admite que o clube rejeitou a chance de contratar o craque do Liverpool, Virgil van Dijk.

Meulensteen diz que o United deixou passar a oportunidade para contratar o zagueiro holandês durante seu tempo no Southampton.

Questionado se o Manchester United precisa contratar um novo zagueiro, ele disse ao Stadium Astro: “Sim, definitivamente.

Para ser sincero, também sei que, quando Van Dijk ainda estava no Southampton, havia perguntas do Manchester United trazendo Van Dijk.

Eles nunca deram o pontapé, mas o Liverpool o fez, porque eles podiam ver o potencial que ele tinha, mas também a velocidade que Van Dijk tinha, a força e tudo mais.

Esses são alguns dos aspectos que você olharia para um zagueiro central muito bom, ele pode jogar com algum espaço na parte de trás?.

Todo mundo está falando sobre Koulibaly, mas ele pode ir a quatro ou cinco clubes, por isso não é certo que ele venha.

Por 80 milhões de libras, um defensor central, se você comparar com o desempenho de Van Dijk no Liverpool na última temporada e nesta temporada, acho que Van Dijk está um pouco à frente“.