O Milan está monitorando a situação em torno de Paulo Dybala, que pode deixar a Juventus na janela de transferências deste ano, de acordo com um relato.

De acordo com as últimas notícias do La Repubblica (via MilanNews), a Juventus deve sofrer uma grande revolução na janela de transferências que se aproxima e as muitas mudanças também podem envolver o Milan. Em particular, os bianconeri poderiam vender aqueles jogadores que não brilharam na última temporada e entre eles também está Dybala.

O argentino jogou apenas 20 vezes na Série A na temporada passada, marcando quatro gols, mas antes disso não tinha um bom relacionamento com Max Allegri, que voltou ao clube para substituir Andrea Pirlo.

A coexistência de Allegri e Dybala na Juventus na próxima temporada não é impossível, mas também não é uma certeza, e é por isso que o Milan, como outros clubes, está monitorando a situação caso surja a oportunidade de contratar o argentino, especialmente dada a situação do contrato de Calhanoglu, que pode deixar o clube no próximo mês.