O Milan estava realmente tentando contratar o atacante da Inter de Milão, Mauro Icardi, nos últimos dias do mercado de transferências do ano passado, de acordo com uma reportagem de Fabrizio Romano no jornal italiano Calciomercato.com.

O relato detalha como os rossoneri abordaram a esposa/agente de Icardi, Wanda Nara, para discutir um acordo. A idéia era comprá-lo imediatamente ou enviar o atacante polonês Krzysztof Piatek aos nerazzurri em troca. A própria Wanda confessou a situação, dizendo: “Havia a possibilidade de trazê-lo para o Milan? Sim, para mim teria sido muito mais conveniente, para minha família, meus filhos e também minha carreira. Mas ele escolheu a melhor coisa para sua carreira”.

Os rossoneri se esforçaram ao máximo para concluir o acordo, continua o relato, mas não havia tempo suficiente na janela de transferências para chegar a um acordo com Mauri Icardi. O PSG finalmente contratou o atacante argentino por empréstimo, mas agora parece improvável que o clube parisiense exerça a opção de compra de 70 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM:

Inter de Milão e Milan interessados ​​em Maximiano, do Sporting

Everton e Crystal Palace estão de olho em Álex Moreno, do Real Betis

Dejan Lovren, do Liverpool, entra na mira de 3 clubes da Premier League

Bayern de Munique ainda está interessado em Thomas Meunier, do PSG