O meio-campista do Barcelona, Miralem Pjanic, está disposto a aceitar um corte salarial para garantir o seu retorno à Juventus, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Pjanic se mudou para o Barcelona no ano passado, com o meio-campista brasileiro Arthur indo na direção oposta. No entanto, ele fez apenas seis partidas no campeonato na temporada passada e não convenceu o técnico Ronald Koeman.

O meio-campista é um dos vários jogadores que os gigantes catalães procuram desesperadamente se livrar nesta janela de transferência para cumprir o teto salarial da La Liga.

Agora, o tempo do bósnio em Camp Nou pode chegar ao fim, com o Mundo Deportivo escrevendo que está pronto para receber uma redução salarial para retornar à Juventus.

A Velha Senhora vai procurar melhor o seu elenco nesta janela de transferências e Pjanic pode ser uma boa adição para o clube, visto que eles buscam a contratação de um meio-campista para substituir Arthur, que ficará fora dos gramados por pelo menos 3 meses.