O Atlanta United, equipe da MLS, assinou uma extensão de contrato de vários anos com o recém-contratado defensor Brooks Lennon, que manterá o zagueiro/lateral em seu novo clube até 2023, anunciou o cube nesta terça-feira.

Atlanta adquiriu Lennon, 22, da Real Salt Lake no início deste mês em troca de US$ 150.000 em General Allocation Money (GAM) e US$150,000 em Targeted Allocation Money (TAM).

LEIA TAMBÉM:

Inter Miami da MLS deve anunciar o primeiro técnico em janeiro

MLS escolhe Charlotte para a 30ª equipe de expansão da liga

Flamengo vence Al Hilal de virada e está na final do Mundial de Clubes

Zagueiro da Chapecoense, Neto, anuncia aposentadoria

Lennon também passou dois anos no gigante inglês Liverpool de 2015-17 antes de voltar para Salt Lake, onde fez 86 aparições na liga (63 como titular) nas últimas três temporadas, marcando três gols e registrando 10 assistências.

Internacionalmente, Brooks Lennon representou os Estados Unidos em vários níveis de seleções juvenis, mais recentemente com o time sub-23 atualmente se preparando para a qualificação olímpica para 2020, e foi convocado para o camp da USMNT, mas ainda não conquistou seu primeiro título.

Também na terça-feira, Atlanta United  anunciou que assinou novamente com o goleiro Alec Kann. O jogador de 29 anos começou duas partidas em 2019, em uma delas ajudando o time a vencer por 3-2 o América na Copa dos Campeões.