O Brooklyn Nets estreou ontem pela nova temporada da NBA com um show de Kyrie Irving que fez 50 pontos no jogo, mas não impediu a derrota do time do Brooklyn para o Minnesota Timberwolves.

Kyrie Irving, adquirido durante a agência livre pelo Nets, marcou 50 pontos em sua estréia na equipe. O feito de Irving estabelece um novo recorde na liga para a maior pontuação feita em uma estreia com uma nova equipe.

Leia também:

NBA: Lakers e Clippers se enfrentam e time de Kawhi Leonard vence

NBA: Jaylen Brown assina contrato de extensão de 4 anos com o Celtics

NBA: Dejounte Murray prorroga contrato com San Antonio Spurs

O jogo foi bem acirrado, Irving estava on fire mostrando suas habilidades, dribles, stepbacks, bolas de 3 pontos, velocidade e passes. Os Nets começaram perdendo o primeiro quarto, o que se repetiu no segundo, mas conseguiram virar e terminar com uma vantagem de 5 pontos no terceiro quatro. O Minnesota Timberwolves estava perdendo, mas conseguiu forçar um OT no último quarto, deixando o placar 115 a 115.

A decepção de Kyrie Irving aconteceu no último lance do OT – Irving fez uma rotação onde quase perdeu a bola, mas conseguiu se levantar para fazer o lançamento para dar a vitória aos Nets, mas a bola não caiu, permitindo ao Minnesota escapar com uma vitória de 127 a 126 no Brooklyn.

Apesar da derrota, Irving disse que o primeiro jogo em seu novo uniforme foi incrível.

É um ótimo ponto de partida”, disse ele. “Obviamente, você quer sair e ganhar uma vitória na frente da torcida de casa, mas temos outra chance na sexta-feira.

Irving falou com a torcida antes do jogo, mas teve que interromper seu discurso quando parecia que ele estava ficando engasgado.

Isso me atingiu antes do jogo“, disse Kyrie. “Eu não estava tentando ficar muito emocionado ou algo assim, mas sou apenas um garoto de Jersey jogando pelo time da casa. Não há nada igual. Isso está se formando desde que eu estava na quarta série.

O Brooklyn Nets não contou com Kevin Durant, que se recupera de uma lesão.

Mal podemos esperar para ver essa dupla em quadra!