O New York City, da MLS, anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Talles Magno, que chega do Vasco da Gama. Talles se junta ao NYCFC com um contrato até 2026.

Talles Magno, de 18 anos, é considerado um grande talento brasileiro. Chegou ao time principal do Vasco em 2019 e já fez 61 partidas pelo time titular. Ele também marcou cinco gols em 10 partidas pela Seleção Brasileira Sub-17.

Estamos muito satisfeitos por trazer Talles para o New York City FC“, disse o diretor esportivo David Lee em um comunicado do clube da MLS. “Ele é um jovem e talentoso jogador que já acumulou uma quantidade significativa de minutos de primeira equipe em alto nível para alguém de sua idade e alguém que acreditamos ter potencial para jogar nos mais altos escalões do futebol. Ele foi uma peça-chave da seleção brasileira Sub-17, que conquistou a Copa do Mundo Sub-17.

Talles Magno pode jogar em qualquer posição no ataque e é o mais recente jovem atacante brasileiro a assinar pelo gigante da MLS nesta janela, seguindo o ala Thiago Andrade.