O Newcastle United está interessado em contratar o jovem atacante do Reims, Hugo Ekitike, que está atualmente emprestado ao PSG.

De acordo com o L’Equipe, conforme relatado pelo Sport Witness, Hugo Ekitike pode deixar Reims permanentemente na janela de transferências de verão. Atualmente, o jovem de 20 anos está emprestado ao PSG, que tem a opção de o contratar definitivamente no final da temporada.

O atacante francês tem quatro gols e três assistências em todas as competições pelo PSG nesta temporada. No entanto, não se sabe se os campeões franceses estão de fato dispostos a contratá-lo definitivamente no final da temporada.

Caso não assine permanentemente pelo clube parisiense, Hugo Ekitike pode rumar para o Newcastle, que surge como o destino mais provável. Os Magpies estão em busca de reforços de qualidade para o seu ataque, já que Alexander Isak tem sido o único artilheiro confiável do clube.

O Newcastle está na parte de cima da tabela da Premier League e se continuar assim até o final da temporada irá conseguir uma vaga para a Liga dos Campeões na próxima temporada. Eles precisam de um elenco com qualidade e competitivo para competir de igual para igual em todas as competições que irão disputar, e trazer um atacante de qualidade deve ser uma prioridade para o clube.