De acordo com a Sky Sports, conforme citado pelo The Boot Room, o meio-campista do Olympique de Marselha, Gerson, está na lista de desejos do Newcastle United para a janela de transferências de janeiro.

Os Magpies, que foram recentemente comprados por um bilionário e se tornou um dos clubes mais ricos, senão, o mais rico do mundo, está em busca de jogadores para reforçar o seu elenco. O time vem tentando seduzir alguns dos grandes jogadores do futebol mundial, mas até agora os seus esforços não têm surtido muito efeito.

Leia também:

West Ham está interessado em contratar Jonathan David, do Lille

Sevilla se junta ao Barcelona na corrida por Cavani, do Manchester United

Ousmane Dembélé deve renovar com o Barcelona nos próximos dias

Agora, para tentar fazer um upgrade no seu elenco, eles estão interessados em contratar Gerson, que vem enfrentando um momento de muitas críticas no Olympique de Marselha.

O Newcastle tentou recentemente contratar o também meio-campista brasileiro Lucas Paquetá, mas esbarrou no ‘não’ do jogador, segundo alguns relatos.  Agora, eles voltaram as suas atenções para o famoso “Coringa”, apelido de Gerson no Brasil.

Não se sabe se o Olympique de Marselha está interessado em vender o jogador, mas se o Newcastle fizer uma grande oferta talvez eles optem por liberá-lo.