O Miami Dolphins concordou em enviar Kenyan Drake para o Arizona Cardinals em troca de uma escolha condicional do draft de 2020, segundo Tom Pelissero, da NFL Network. Mais tarde, a equipe confirmou a troca.

Ian Rapoport, membro da NFL Network, acrescentou que a escolha é uma sexta rodada que pode se tornar uma escolha da quinta rodada.

Leia também:

NFL: Giants assinam com o Linebacker Deone Bucannon

NFL: Chiefs acrescentam o QB Kyle Shurmur ao elenco

NFL: Denver Broncos troca WR Emmanuel Sanders para o 49ers

A ala dos running bakcs do Cardinals foi afetada por lesão. David Johnson está lidando com uma lesão no tornozelo e deve ficar fora pelo menos mais uma semana. Chase Edmonds também sofreu uma lesão no tendão. Após o jogo, o técnico Kliff Kingsbury disse que havia “definitivamente preocupação” com o tendão de Edmonds que poderia mantê-lo afastado nesta semana. Pelissero informou na segunda-feira que Edmonds poderia faltar várias semanas.

Com os Cardinals enfrentando o San Francisco 49ers na quinta-feira, a falta de descanso colocou o Arizona em uma situação complicada quanto aos RBs. Zach Zenner, que acabou de assinar na semana passada, foi o único RB que permaneceu bem. Alfred Morris estava inativo e D.J. Foster também tem lidado com uma lesão.

Kenyan Drake, indo para o Cardinals, poderia ser uma benção para o futuro agente livre. O jogador de 25 anos sempre parecia estar subutilizado durante os quatro anos em Miami