O técnico do Chelsea, Frank Lampard, admitiu que poderia ser forçado a dar um descanso prolongado a N’Golo Kanté, na tentativa de se recuperar seus problemas de lesão em andamento.

A recuperação do jogador de 28 anos de uma lesão na virilha foi mais lenta do que o esperado e agora ele perderá a viagem de sábado da Premier League para Burnley.

Leia também:

Manchester City: Zinchenko ficará fora dos gramados por até 6 semanas

Nicolas Pépé: A fé de Unai Emery em mim é muito importante

Liverpool vence batalha judicial com a New Balance

Lampard revelou que não há escala de tempo para seu retorno, pois continua treinando fora do primeiro grupo de equipe, em um esforço para resolver vários problemas que atrapalharam sua temporada.

N’Golo Kanté começou apenas três jogos da Liga nesta temporada depois de sofrer com problemas no joelho, tornozelo e isquiotibiais.

Houve especulações de que as preocupações com a lesão de Kanté remontam a uma aparição surpresa na final da Liga Europa de maio contra o Arsenal, quando ele jogou os 90 minutos completos, apesar de ter saído da sessão de treinamento final, já que havia uma dúvida com uma lesão no tendão.

Depois de enfrentar o Burnley, o Chelsea recebe o Manchester United na Carabao Cup antes de viajar para Watford e, quando perguntado por quanto tempo N’Golo Kanté pode ficar de fora, Lampard disse: “Eu só quero ele em forma. Ele joga muito futebol há quatro anos. Ele sofreu uma grande lesão nas costas da temporada passada“.