A varejista brasileira Casas Bahia anunciou que o CEO e cofundador do Fluxo, Nobru, ingressou na empresa como Head Creativo de Games.

De acordo com o comunicado, Nobru participará de decisões criativas para ajudar a Casas Bahia a alcançar os fãs de games e esportes eletrônicos. Especificamente, o jogador profissional de Free Fire ajudará a criar ativações de fãs e conteúdo exclusivo para jogadores.

Flávia Laginha, gerente executiva de Marketing e Mídias Sociais da controladora da Casas Bahia, Via, comentou: “Queremos ampliar a presença da marca nos games, que é uma das categorias que mais cresce, e nada melhor do que trazer o Nobru para nossa equipe criativa. Ele participará ativamente das decisões de comunicação estratégica nesta frente para que possamos ser assertivos nas ações com o público gamer. Free Fire é um dos jogos mais baixados do mundo e um dos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento de nossa marca.

Góes acrescentou: “Queria ser jogador de futebol, acabei por ser jogador profissional de Free Fire. Nunca sonhei que um dia faria parte de uma empresa como a Casas Bahia, nem tenho roupa para isso (risos), principalmente com um cargo importante como Head Criativo de Games! Serei capaz de dar ideias e dar minha opinião como alguém que faz parte da comunidade de jogos. Estou realmente animado!

Nobru também é embaixador da marca do energético TNT, que também patrocina o Fluxo. A organização também é patrocinada pela Booyah! e Razer Gold.