A Activision estabeleceu um novo estúdio interno de desenvolvimento móvel para criar um novo CoD: Mobile. O novo estúdio é chamado de “Activision Mobile”.

Uma nova lista de empregos no site da Activision revelou que a empresa estabeleceu um novo estúdio de desenvolvimento interno, a “Activision Mobile”, que se concentrará em continuar o esforço da empresa para expandir sua presença móvel seguindo o sucesso do Call of Duty: Mobile.

A descrição do novo estúdio interno diz o seguinte: “A Activision Mobile é uma equipe emergente dentro da Activision Publishing com foco em publicação e operações ao vivo para Call of Duty Mobile, juntamente com nosso novo estúdio interno dedicado ao desenvolvimento de títulos mobile AAA. Projetado em torno do foco singular de criar os melhores jogos em nosso espaço, o nosso é um estúdio móvel como nenhum outro“.

Os novos detalhes na lista de empregos também afirmam que a Activision Mobile está agora trabalhando em um título mobile AAA na franquia Call of Duty.

A Activision não anunciou qual será o novo jogo “AAA” para celular ou como ele se conectará com o título CoD: Mobile existente.