O Chelsea está prestes a contratar o zagueiro brasileiro Thiago Silva após sua saída do PSG.

O jogador de 35 anos terminou seu contrato no Parc des Princes após a derrota de sua equipe na final da Liga dos Campeões para o Bayern Munique no domingo, mas espera-se que ele encontre um novo clube rapidamente.

Thiago Silva vai supostamente colocar a caneta no papel no Chelsea esta semana, dando continuidade ao que já foi um verão agitado em Stamford Bridge.

Agora, o Semferr Sport fez questão de analisar quais números estariam disponíveis para o brasileiro no clube do oeste de Londres.

Thiago Silva usou o número 2 ao longo de seus oito anos no PSG, mas ele pode ser forçado a encontrar uma camisa diferente em Stamford Bridge.

O número dois está atualmente ocupado por Antonio Rudiger no Chelsea, e como o alemão não deve deixar o clube nesta janela de verão, é improvável que o brasileiro tenha sua escolha preferida.

Thiago Silva ocasionalmente usava o número 12 também na capital francesa, mas que atualmente também é ocupado no Chelsea por Ruben Loftus-Cheek.

Antes de se mudar para o PSG, o zagueiro brasileiro jogou com a camisa 33 no Milan, que também não está disponível em Stamford Bridge, embora o atual ocupante Emerson Palmieri esteja na lista de saída dos Blues desta janela de transferências.

Marcos Alonso também está vinculado a uma saída e sua camisa número três foi usada por Thiago Silva durante sua breve passagem pelo Fluminense, no início de sua carreira profissional.

Outros números notáveis ​​de camisas atualmente disponíveis em Stamford Bridge são os números 25 e 26, anteriormente usados ​​pelas lendas do clube Gianfranco Zola e John Terry, respectivamente.