Na tarde desta segunda-feira (17) Flamengo Sub-20 x Fluminense-PI Sub-20 entram em campo e irão se enfrentar no jogo 1 das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 2022. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio José Bastos Padilha (Estádio da Gávea), na Gávea, Rio de Janeiro, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também:

Bayer Leverkusen anuncia Xabi Alonso como novo treinador

Bukayo Saka é eleito Jogador do Ano da Inglaterra

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Flamengo Sub-20 x Fluminense-PI Sub-20 ao vivo na TV e online hoje?

O jogo entre Flamengo Sub-20 x Fluminense-PI Sub-20 não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. No entanto, por meio da FlaTV+ e da FlaTV (YouTube e Facebook) você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pelo tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte a plataforma.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

O Flamengo chega para a primeira partida das quartas de final após passar pelo América-MG na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20 2022. Já o Fluminense-PI chega às quartas também após vencer o ABC na segunda fase.

Ficha técnica do jogo entre Flamengo Sub-20 x Fluminense-PI Sub-20

Competição: Copa do Brasil Sub-20

Local: Estádio José Bastos Padilha (Estádio da Gávea)

Data: Segunda-Feira, 17 de outubro de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Flamengo

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram e também no Twitter.