Na noite desta quarta-feira (19/10) Atlanta Hawks x Houston Rockets entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela temporada regular da NBA 2022-23.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer na State Farm Arena, no Atlanta, Geórgia, às 20h30, horário de Brasília. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também:

LeBron James se torna o primeiro jogador da história da NBA a atingir 30.000 pontos, 10.000 rebotes e 10.000 assistências

Boston Celtics não tem interesse em se desfazer de Jayson Tatum ou Jaylen Brown

Kyrie Irving é o armador “mais habilidoso” da história da NBA, diz Chauncey Billups

Onde assistir Atlanta Hawks x Houston Rockets ao vivo na TV e online pela NBA hoje?

O jogo entre Atlanta Hawks x Houston Rockets não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. No entanto, por meio do NBA League Pass você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

Os Hawks vêm de uma pré-temporada da NBA onde venceram o Milwaukee Bucks duas vezes e perderam para o Cleveland Cavaliers e para o New Orleans Pelicans. Já os Rockets acumularam vitórias contra o San Antonio Spurs, Toronto Raptors e Indiana Pacers, mas perderam para o Miami Heat.

Ficha técnica do jogo

Atlanta Hawks x Houston Rockets

Competição: NBA

Local: State Farm Arena

Data: Quarta-Feira, 19 de outubro de 2022

Horário: 20:30 (Horário de Brasília)