Na tarde deste sábado (15) Torino x Juventus entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 10 do Campeonato Italiano 2022-23. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Olímpico Grande Torino, em Turim, Itália, às 13h00, horário de Brasília.

Leia também:

Bayer Leverkusen anuncia Xabi Alonso como novo treinador

Bukayo Saka é eleito Jogador do Ano da Inglaterra

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Torino x Juventus ao vivo na TV e online hoje?

O jogo entre Torino x Juventus contará com transmissão ao vivo na TV fechada pela ESPN. Além disso, por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

O Torino atualmente ocupa a décima posição do Campeonato Italiano e vem de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou na liga. Já a Juventus ocupa a oitava posição e vem de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos cinco jogos.

Ficha técnica do jogo entre Torino x Juventus

Competição: Campeonato Italiano

Local: Estádio Olímpico Grande Torino

Data: Sábado, 15 de outubro de 2022

Horário: 13:00 (Horário de Brasília)

Foto: Juventus FC

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram e também no Twitter.