Na tarde deste sábado (8) XV de Piracicaba x Marília entram em campo e irão se enfrentar no primeiro jogo da final da Copa Paulista 2022.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, São Paulo, às 15h00, horário de Brasília. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir XV de Piracicaba x Marília ao vivo na TV e online?

O jogo entre XV de Piracicaba e Marília terá transmissão ao vivo na TV aberta pela TV Cultura. No entanto, por meio das plataformas de streaming Eleven SportsPaulistão Play, Estádio TNT Sports e do canal Paulistão no YouTube você poderá assistir a partida ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

O XV de Piracicaba conseguiu chegar a final da Copa Paulista 2022 após passar pelo São Caetano em uma disputa de dois jogos na semifinal, tendo acumulado 1 vitória e 1 derrota no processo. O Marília por outro lado enfrentou a Portuguesa, tendo empatado primeiro jogo da semifinal em 2 a 2 e vencido o segundo por 2 a 1.

Ficha técnica do jogo entre XV de Piracicaba x Marília

Competição: Copa Paulista

Local: Estádio Barão de Serra Negra

Data: Sábado, 08 de outubro de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Millena Pscheidt/XV