Na noite desta quinta-feira (4) Brusque x Sampaio Corrêa irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 22 do Brasileirão Série B. O confronto entre os dois times está marcado para acontecer no Estádio Augusto Bauer, às 19h00, e nós daremos o nosso palpite para a partida.

O Brusque, atual décimo quarto colocado da Série B, vem de 4 empates e 1 derrota no campeonato. O clube catarinense luta para se manter longe da zona de rebaixamento e não deverá ter vida fácil no confronto de hoje.

Leia também:

Tottenham empresta Joe Rodon ao Rennes, da Ligue 1

Newcastle faz segunda oferta por James Maddison, do Leicester City

Aaron Ramsey assina com o Nice após deixar a Juventus

Roma rejeita oferta do Tottenham por Nicolo Zaniolo, afirma jornal

Já o Sampaio Corrêa, atual nono colocado da tabela, vem de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco jogos do campeonato. O time está há nove pontos do Grêmio, atual quarto colocado, e vai lutar pela promoção para a Série A.

Palpite para o jogo entre Brusque x Sampaio Corrêa:

No último confronto entre as duas equipes o Sampaio Corrêa venceu por 3 a 1, o que não deve ser diferente hoje. Embora vá jogar em casa, o Brusque não deverá ter vida fácil na partida contra o Sampaio Corrêa. Os mandantes vêm fazendo uma campanha que está longe de ser boa e entrará em campo contra um adversário que chega como o favorito para a partida. Os dois times provavelmente irão marcar gols, mas os visitantes deverão sair vitoriosos.

Foto: Brusque FC