Na tarde deste sábado (24) Escócia x Irlanda entrem em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 5 da Liga das Nações. E você não pode perder o nosso palpite e as informações do jogo.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Hampden Park, em Glasgow, Escócia, às 15h45, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Desempenho recente da Escócia

Nesta Liga das Nações a Escócia vem fazendo uma campanha impressionante. Eles venceram 3 das últimas 4 partidas que disputaram na competição e atualmente está na liderança do grupo 1 da Liga B.

Desempenho recente da Irlanda

A Irlanda por outro lado não vem fazendo uma campanha digna de elogios, já que eles venceram apenas 1 dos 4 jogos que disputaram na competição. Atualmente eles ocupam a terceira e penúltima posição do grupo.

Onde assistir Escócia x Irlanda ao vivo

A partida entre Escócia e Irlanda será transmitida ao vivo pelo Star+.

Palpite para Escócia x Irlanda

Apesar da boa campanha que vem fazendo, a Escócia não terá vida fácil contra a Irlanda, já que na última vez que se encontraram os visitantes venceram por 3 a 0. No entanto, os mandantes deverão usar o fator casa para ter a sua revanche e sairem vitoriosos. Sendo assim o nosso palpite é vitória dos donos da casa.

Foto: Reprodução