Confira agora o palpite para Operário x Vila Nova que irão se enfrentar em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2022.

Na noite desta sexta-feira (30) Operário e Vila Nova entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 32 do Brasileirão Série B. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná, às 19h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Operário x Vila Nova ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro Série B

O jogo será transmitido ao vivo na TV fechada pelo canal Premiere FC.

Por meio da plataforma de streaming do Premiere você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Desempenho recente do Operário

Tendo uma campanha bastante difícil, o Operário luta para não ser rebaixado e ocupa a décima nona posição da tabela. O time vem de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou no campeonato.

Desempenho recente do Vila Nova

Lutando para se manter na Série B, o Vila Nova luta para não cair na zona de rebaixamento e ocupa atualmente a décima quarta posição da tabela. Eles vêm de 4 vitórias e apenas 1 derrota nos últimos cinco jogos que disputou.

Palpite para Operário x Vila Nova

Da última vez que se enfrentaram o jogo entre Operário e Vila Nova terminou em 0 a 0 na casa do clube goiano. Agora, o clube paranaense precisa vencer para continuar lutando na permanência e vai usar o fator casa para tentar garantir os 3 pontos. No entanto, os visitantes vêm de uma boa sequência de jogos na competição e podem surpeender. Sendo assim o nosso palpite é vitória do Vila Nova.

Ficha técnica

Jogo: Operário x Vila Nova

Competição: Campeonato Brasileiro Série B

Local: Estádio Germano Krüger

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 19:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução