Sporting x Gil Vicente jogam nesta sexta-feira (30) pelo Campeonato Português; confira agora o palpite para o jogo de hoje e muito mais.

Na tarde desta sexta-feira (30) Sporting e Gil Vicente entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 8 da segunda fase do Campeonato Argentino. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio de Alvalade, em Lisboa, Portugal, às 15h00, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Sporting x Gil Vicente para o jogo

O Sporting teve um início de temporada abaixo do esperado no Campeonato Português. Atualmente eles ocupam a oitava posição da tabela com 2 vitórias e 5 derrotas nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Gil Vicente segue o mesmo caminho que o seu adversário. O time não vem fazendo uma boa campanha e atualmente ocupa a décima posição da tabela com 1 vitória, 3 empates e 1 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou na liga.

Palpite para Sporting x Gil Vicente

Vindo de derroa no campeonato, o Sporting vai tentar usar o fator casa para conseguir os três pontos em cima do Gil Vicente. O time de Lisboa também possui um nível técnico maior e deve confirmar o favoritismo. Sendo assim o nosso palpite é vitória dos donos da casa.

Ficha técnica do jogo

Sporting x Gil Vicente

Competição: Campeonato Português – Rodada 8

Local: Estádio de Alvalade

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Sporting Clube de Portugal