Toronto FC x Inter Miami CF fazem partida nesta sexta-feira (30) pela MLS; confira agora o nosso palpite para o jogo e muito mais.

Na noite desta sexta-feira (30) Toronto FC e Inter Miami CF entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela MLS 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no BMO Field, em Toronto, Canadá, às 20h30, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para a partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Toronto FC x Inter Miami CF para o jogo

Fazendo uma campanha que está longe de ser boa, o Toronto FC atualmente ocupa a décima terceira posição da conferência leste da MLS com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Inter Miami por outro lado vem fazendo uma campanha mediana. A equipe está na zona de classificação para as eliminatórias da série final e ocupa a sétima posição da tabela com 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou na liga.

Palpite para Toronto FC x Inter Miami CF

Em busca da terceira vitória seguida na MLS, o Inter Miami tem grandes chances de conseguir os três pontos em cima do Toronto FC mesmo jogando fora de casa. O time da Flórida vai tentar de tudo para se manter na zona de classificação para a série final e por isso o nosso palpite é vitória da equipe visitante.

Ficha técnica

Toronto FC x Inter Miami CF

Competição: MLS

Local: BMO Field

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 20:30 (Horário de Brasília)