Vila Nova x Londrina jogam hoje pelo Brasileirão Série B, e nós do Semferr Sport daremos a você o nosso palpite para esta partida.

Na noite desta sexta-feira (12) Vila Nova e Londrina irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 24 do Brasileirão Série B. O confronto entre os dois times está marcado para acontecer no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás, às 19h00, horário de Brasília.

O Vila Nova, atual lanterna da Série B, vem de apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos do campeonato. O clube goiano vem fazendo uma campanha que está longe de ser boa enquanto luta para não ser rebaixado para a Série C.

Leia também:

Charlotte FC acerta a contratação de Nuno Santos, ex-Benfica

Tottenham empresta Joe Rodon ao Rennes, da Ligue 1

Newcastle faz segunda oferta por James Maddison, do Leicester City

Aaron Ramsey assina com o Nice após deixar a Juventus

Roma rejeita oferta do Tottenham por Nicolo Zaniolo, afirma jornal

Já o Londrina, atual quinto colocado da tabela, vem de 3 vitória nos últimos cinco jogos do campeonato. O time está há 6 pontos do Vasco, atual quarto colocado, e vai lutar para jogar a Série A na próxima temporada.

Palpite para o jogo entre Vila Nova x Londrina:

Para o jogo entre Vila Nova x Londrina, o Tubarão chega como o favorito. Embora o time colorado vá jogar em casa, os visitantes vem apresentando um melhor futebol e vai fazer de tudo para sair com a vitória e colar no Vasco. Sendo assim, o nosso palpite para o jogo de hoje é vitória do Londrina, com os dois times marcando.

Foto: Po Jedi/Vila Nova F.C.

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente fazendo um pix no valor que desejar para [email protected].