Paul McDonough deixou o cargo de diretor de operações e diretor esportivo do Inter Miami CF, anunciou o clube na quarta-feira.

A notícia foi relatada pela primeira vez por Paul Tenorio do The Athletic e depois confirmada pelo clube americano em um comunicado.

Em nome do grupo proprietário do Inter Miami, equipe e fãs, gostaria de agradecer a Paul por sua contribuição inestimável para a expansão do Inter Miami CF nos últimos dois anos e meio. Sob sua liderança, o Inter Miami estabeleceu uma base sólida para construir, desde a infraestrutura do clube até suas instalações de elite”, disse Jorge Mas, proprietário do clube MLS, no comunicado de quarta-feira. “Como primeira contratação do clube, Paul sempre fará parte do Inter Miami. Sou grato a ele pela paixão e dedicação que trouxe à organização.

McDonough ingressou no clube em 2018 e trabalhou para estabelecer a academia de juniores, afiliado da USL League One e escalação da primeira equipe, além de gerenciar a construção do centro de treinamento da equipe e do estádio do clube.

Trabalhar ao lado dos irmãos Mas para desenvolver o legado do futebol no sul da Flórida será um dos destaques da minha carreira”, disse McDonough. “Estou orgulhoso do que conquistamos e estou ansioso para o próximo capítulo.