Na noite deste sábado (29) Paysandu x Humaitá entram em campo e se enfrentam em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde 2022. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

O confronto entras duas equipes está programado para acontecer no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém, Pará, às 20h00, horário de Brasília.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Paysandu x Humaitá ao vivo na TV e online pela Copa Verde

Transmissão ao vivo na TV: O jogo entre Paysandu x Humaitá não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online: Por meio da plataforma de streaming DAZN você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como Paysandu e Humaitá chegam para o jogo de hoje

O Paysandu entrou diretamente na fase das oitavas de final e vai jogar hoje sua primeira partida na competição. O time vê a competição como uma forma de terminar a temporada com algum troféu, já que o clube não conseguiu alcançar seus objetivos na temporada.

O Humaitá-AC por outro lado teve que enfrentar o Náutico-RR e venceu por 3 a 0, na última terça-feira, 25), e se classificou para as oitavas da Copa Verde. O time acreano, no entanto, vai enfrentar um adversário formidável e com sede de título.

Ficha Técnica do jogo

Competição: Copa Verde 2022

Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro

Data: Sábado (29/10/2022)

Horário: 20:00 (Horário de Brasília)

Foto: John Wesley/Paysandu