Na tarde deste sábado (24) Paysandu x Vitória entrem em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 6 da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C 2022. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém, Pará, às 17h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Desempenho recente do Paysandu

O Figueirense fez uma boa campanha na temporada normal do Campeonato Brasileiro Série C. O clube terminou na segunda posição empatado com o primeiro e terceiro colocado em pontos (33). No entanto, eles não tiveram vida fácil na rodada de promoção e perderam a oportunidade de subir para a Série B.

Desempenho recente do Vitória

O ABC terminou a temporada normal entre os sete primeiros da classificação geral do campeonato fez uma boa campanha na rodada de promoção. Eles precisam vencer a partida de hoje para garantir a vaga para a Série B de 2023.

Onde assistir Paysandu x Vitória ao vivo na TV e online

A partida entre Paysandu e Vitória pelo Campeonato Brasileiro Série C não será transmitida ao vivo na TV aberta e fechada. Você poderá assistir ao vivo online pela plataforma de streaming DAZN.

Foto: Reprodução