O jogão de domingo entre Inter Miami e LA Galaxy, no DRV PNK Stadium, casa do time da Flórida, será para muitos a partida mais interessante da primeira rodada da temporada de 2021 da MLS.

Tanto o Inter Miami quanto o LA Galaxy não fizeram uma grande campanha na temporada passada, e por isso chegam com a necessidade de mostrar um melhor desempenho em relação ao ano passado.

Por serem duas das equipes mais midiáticas da MLS, esta partida será acompanhada em várias partes do mundo, e ainda será transmitida na Inglaterra, como Phil Neville, técnico do Inter Miami, fez saber em entrevista coletiva, afirmando que será um jogo de classe mundial, por isso é hora de eles mostrarem toda a preparação que fizeram.

No domingo temos o jogo mais importante do dia, vai na televisão nacional e vai ser visto na Inglaterra, é um jogo mundial com dois dos times mais famosos da MLS. Este jogo é muito bom para começar, é um evento muito grande, com um grande público, estamos à espera para jogar, chegou a hora. Fizemos toda a preparação e é hora de agir ”, disse Neville.

David Beckham tem trabalhado para tornar a sua equipe em um time de classe mundial com a sua gestão e a contratação de jogadores como o argentino Higuaín e o campeão mundial francês Blaise Matuidi, enquanto busca o seu primeiro título da MLS.