Porto x Bayer Leverkusen jogam nesta terça-feira (4) pela Liga dos Campeões; confira agora o palpite para o jogo de hoje e muito mais.

Na tarde desta terça-feira (4) Porto e Bayer Leverkusen entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 3 da fase de grupos da Liga dos Campeões. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio do Dragão, no Porto, Portugal, às 16h00, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Porto x Bayer Leverkusen para o jogo

Os dragões vêm fazendo uma campanha que está muito longe de ser boa nesta edição da Liga dos Campeões. Atualmente a equipe ocupa a última posição do Grupo B com 2 derrotas em 2 jogos jogos disputados.

O clube alemão por outro lado vem fazendo uma campanha mediana na competição até o presente momento. O time atualmente ocupa a segunda posição do grupo com 1 vitória e 1 derrota em 2 partidas que disputou até agora.

Palpite para Porto x Bayer Leverkusen

Mesmo chegando para a partida tendo o fator casa como uma vantagem, o Porto não vai ter vida fácil contra um Leverkusen que tenta emplacar a segunda vitória seguida na competição. No entanto, o clube português vai fazer de tudo para conseguir a sua primeira vitória, sendo assim, o nosso palpite é vitória dos donos da casa.

Ficha técnica do jogo

Porto x Bayer Leverkusen

Competição: Liga dos Campeões – Rodada 3 da Fase de Grupos

Local: Estádio do Dragão

Data: Terça-Feira, 4 de outubro de 2022

Horário: 16:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução/FC Porto