Na tarde desta quinta-feira (23) Porto x Benfica entram em campo e irão se enfrentar pelas oitavas de final da Taça de Portugal 2021-22.

O jogo entre Porto x Benfica está programado para acontecer no Estádio do Dragão, no Porto, Portugal, às 17h45, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você o nosso palpite e as informações sobre onde assistir ao Taça de Portugal hoje ao vivo na TV e Online.

Saiba o nosso palpite e onde assistir ao jogo do Taça de Portugal hoje entre Porto x Benfica ao vivo na TV e Online:

Transmissão ao vivo na TV: O jogo será transmitido ao vivo na TV pela ESPN Brasil.

Transmissão ao vivo online: Por meio do Star+ você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Estádio: Estádio do Dragão

Data: Quinta-Feira (23/12/2021)

Horário: 17:45

Palpite: A partida de hoje entre Porto x Benfica deverá ser bem disputada. Os dois times ocupam a parte de cima da tabela do campeonato português e vão fazer de tudo para conseguir a vitória na Taça de Portugal hoje. O Porto chega com a vantagem de jogar em casa, além de ter vencido as últimas cinco partidas do campeonato nacional. No entanto, o Benfica vem de 4 vitórias nas últimas cinco partidas, além de saber ser um bom visitante e um adversário formidável. Mesmo assim, o Porto chega como o favorito para a partida, sendo assim, o nosso palpite é vitória do Porto.

Foto: SL Benfica