Na tarde deste sábado (24) Portuguesa x Marília entrem em campo e irão se enfrentar no jogo 1 da semifinal da Copa Paulista 2022. E você não pode perder o nosso palpite e as informações sobre onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Desempenho recente da Portuguesa

A Portuguesa conseguiu chegar na semifinal da Copa Paulista fazendo uma campanha mediana, tendo terminado a primeira fase na terceira posição do Grupo C com 3 vitória, 5 empates e 2 derrotas em 10 jogos. Agora na semifinal o clube terá que fazer o melhor para poder chegar na decisão da competição.

Desempenho recente do Marília

O Marília vem fazendo uma campanha impressionante nesta Copa Paulista. O time somou 6 vitória em 8 jogos da primeira fase da competição, terminando na primeira posição do Grupo A. No mata-mata a equipe não perdeu um jogo sequer até agora e vai tentar manter esta boa fase e chegar a final.

Onde assistir Portuguesa x Marília ao vivo na TV e online

A partida entre Portuguesa e Marília será transmitida ao vivo na TV pela TV Cultura e online pelo Eleven Sports e Paulistão Play.

Palpite para Portuguesa x Marília

O Portuguesa não terá vida fácil neste primeiro jogo da semifinal. Apesar de jogar em casa, o clube enfrentará um adversário formidável desta Copa Paulista. Sendo assim o nosso palpite para o jogo é vitória do Marília ou um empate.

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa