O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelou que seria “uma honra” contratar o atacante do Liverpool, Mohamed Salah, mas deixou claro que não há planos iminentes de levá-lo para a Alemanha.

O craque africano, que se juntou ao Liverpool vindo da Roma em 2017, transformou-se sob o comando de Jurgen Klopp em um dos melhores atacantes do mundo.

O desempenho do egípcio chamou a atenção muitos dos melhores clubes da Europa, com Rummenigge comparando o jogador de 28 anos com nomes como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, mas ele não espera que Salah chegue ao Bayern Munique em breve.

Na minha opinião, Salah é o Messi de África e, claro, ele tem as habilidades para jogar pelas melhores equipes do mundo“, disse Rummenigge à ON Time Sports.

O que ele [Salah] conseguiu pode ser comparado ao que Messi e [Cristiano] Ronaldo fizeram com o Barcelona e o Real Madrid.

No momento não temos planos de contratar Salah, mas certamente seria uma honra tê-lo.

Mohamed Salah é atualmente o maior goleador da Premier League, marcando 16 gols em 22 partidas até agora nesta campanha pelo Liverpool.