Tommy ‘ZooMaa’ Paparratto, estrela do New York Subliners, anunciou que está deixando o competitivo de Call of Duty, poucos dias antes do CDL Kickoff Classic trazer de volta a liga para a temporada de 2021.

ZooMaa tem uma carreira histórica no Call of Duty, e passou o último ano representando sua cidade natal, Nova York, com os Subliners. Ele é conhecido por sua atitude séria, porém positiva, e jogabilidade incrível.

Indiscutivelmente um dos melhores pro players jogo, o italiano também representou grandes organizações como a FaZe Clan ao longo de sua carreira, ganhando vários campeonatos ao longo dos anos.

Agora, em 19 de janeiro de 2021, o pro revelou que deixará de competir no Call of Duty, citando uma lesão recorrente no polegar e no pulso, chamando a recuperação de “uma das coisas mais difíceis que já tive de fazer, fisicamente e mentalmente.

Além disso, ele diz que “jogar com a fraqueza e a dor na minha mão simplesmente não é mais possível. Não gosto de competir quando não posso ser o ZooMaa que todos conhecem e amam.

Conhecido por sua jogabilidade singular, o legado do italiano permanecerá nos corações e mentes dos fãs por muito tempo.