O PSG fez perguntas sobre a situação do meio-campista Geoffrey Kondogbia do Valencia, de acordo com relatos.

Diz-se que o internacional da República Centro-Africana é procurado pelos parisienses, segundo o Gols Media, de Valência, que se baseia numa reportagem original do Paris United.

As saídas do capitão do Valencia, Dani Parejo e Francis Coquelin, para o Villarreal, também foram confirmadas no mês passado, após a saída da estrela Ferrán Torres para o Manchester City e o atacante Rodrigo Moreno que ingressou no Leeds.

As saídas dos meio-campistas Parejo e Coquelin significam que Kondogbia pode assumir um papel mais importante na equipe de Javi Gracia, mas sua cláusula de liberação, que não foi especificada, supostamente caiu muito em janeiro, então o clube pode lucrar com ele agora.

Relatos dizem que a incerteza financeira deve levar o Valencia a reduzir seu orçamento salarial em 40 por cento antes da próxima temporada, com 12 jogadores do clube possivelmente a venda nesta janela.

O PSG quer reforçar o seu meio-campo e, Kondogbia, seria uma boa adição ao time de Thomas Tuchel, que também já sondou o sérvio Sergej Milinković-Savić, da Lazio.

Ex-Sevilla, Monaco e Inter de Milão, Geoffrey Kondogbia se mudou para o Mestalla em 2017 e fez 99 partidas pelo clube espanhol.