De acordo com o Le Parisien, o PSG está buscando estender o contrato de Lionel Messi, que deve expirar no final da temporada atual.

Após um início de temporada com incríveis nove gols e dez assistências em apenas 15 jogos, o PSG decidiu que quer manter Messi na próxima temporada ativando um terceiro ano opcional no contrato do jogador no clube, com uma quarta temporada sendo uma possibilidade.

Leia também:

Newcastle United pode oferecer € 45 milhões por Christian Pulisic

Manchester United aumenta interesse em Endrick, do Palmeiras

Juventus quer Sambi Lokonga, do Arsenal, em troca de Weston McKennie

O diretor esportivo, Luis Campos disse repetidamente a Messi que quer vê-lo com a camisa do PSG na próxima temporada. Internamente, o clube está encantado com o ‘extraordinário profissionalismo’ de Messi e ele é muito apreciado pelo presidente Nasser Al-Khelaïfi.

No entanto, o aspecto financeiro da possível extensão de Messi é um grande problema para o PSG. O PSG está preocupado com o salário de € 41 milhões de Messi e uma solução precisará ser encontrada para estender o contrato do argentino, que por sua vez, ainda não deu a entender se vai ficar ou não, mas está aberto à ideia de permanecer em Paris.