De acordo com a France Football, o PSG tem a opção de comprar o atacante do Everton, Moise Kean, por 18 milhões de libras (aproximadamente R$ 130 milhões), após o fim do empréstimo de uma temporada no próximo ano.

O italiano juntou-se ao Toffees vindo da Juventus em um contrato de cinco anos por um valor inicial de 25,1 milhões de libras no ano passado, mas lutou para causar impacto na Premier League.

Kean jogou 37 vezes pelo Everton em todas as competições, tendo sido titular nove vezes, além de marcar quatro gols no processo.

O jovem claramente não estava nos planos do técnico Carlo Ancelotti para 2020-21, e partir para o PSG para ter tempo de jogo pode ter sido uma boa decisão.

Kean não podia se dar ao luxo de continuar desempenhando um papel secundário no Goodison Park antes da Euro do próximo ano, devido à qualidade das opções de ataque que a Itália tem, e ele espera jogar mais no Parc des Princes.

O PSG precisava de mais um atacante após a saída de Eric Maxim Choupo-Moting, e será fascinante ver como o jogador do Everton se comporta com os gigantes franceses.

Eles não hesitarão em ativar a opção de comprá-lo permanentemente se ele impressionar, no entanto, e o diretor de futebol do Toffees, Marcel Brands, não ficaria satisfeito com a forma como as coisas não funcionaram com o atacante da Goodison….