Na tarde desta quinta-feira (27) PSV x Arsenal entram em campo e se enfrentam em jogo válido pela rodada 5 da fase de grupos da Liga Europa 2022-23. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e Online.

O confronto entre PSV e Arsenal está programado para acontecer no Philips Stadion, em Eindhoven, Países Baixos, às 13h45, horário de Brasília.

Onde assistir PSV x Arsenal ao vivo na TV e Online pela Liga Europa?

Transmissão ao vivo na TV:

O jogo entre PSV e Arsenal não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online:

Por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como PSV x Arsenal chegam para o jogo de hoje?

O PSV vem fazendo uma boa campanha nesta edição da Liga Europa. Atualmente o time ocupa a segunda posição do grupo A com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 4 jogos disputados até agora na competição. Já o Arsenal vem fazendo uma campanha incrível até o presente momento. A equipe ocupa atualmente a primeira posição do grupo vem de uma sequência de 4 vitórias em 4 jogos disputados e pode embalar a quinta seguida hoje.

Ficha Técnica do jogo:

Competição: Liga Europa 2022-23

Local: Philips Stadion

Data: Quinta-Feira (27/10/2022)

Horário: 13:45 (Horário de Brasília)

Foto: Arsenal