Após perder Giorginio Wijnaldum para o PSG, o Barcelona continua em busca de um meio-campista mais físico, e de acordo com o SPORT, o clube catalão tem em seu radar quatro jogadores para essa posição, seriam eles Franck Kessé, Tanguy Ndombélé, Marcelo Brozovic e Donny van de Beek.

Falando primeiramente de Franck Kessié, o jogador que vem mostrando uma grande excelência jogando como meio-campista defensivo, é visto como um bom substituto para Sergio Busquets. Além disso, Kessié pode deixar o Milan de graça na janela de verão de 2022.

Brozovic, da Inter de Milão, segue a mesma linha. Ele pode se tornar um agente livre em 2022 e é um dos melhores meio-campistas defensivos nas 5 ligas principais. No entanto, o jogador completa 29 anos em novembro e recebe um salário alto na Inter.

Outro nome da lista é Tanguy Ndombélé, um meio-campista central que já demonstrou ter um grande potencial para ser um dos melhores do futebol mundial, embora tenha passado por momentos não muito bons no Tottenham.

Por último temos Donny van de Beek, que embora não seja um jogador muito físico, é um meia ofensivo por característica e possuir a versatilidade para jogar em mais de uma posição. Além disso, o jogador já foi comandado por Ronald Koeman, o que poderia pesar em uma possível transferência para o Barcelona.

Foto: Twitter/AC Milan Brasil