Na tarde deste sábado, 29, Real Ariquemes x Tocantinópolis entram em campo e se enfrentam em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde 2022. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

O confronto entras duas equipes está programado para acontecer no Estádio Municipal Gentil Valério, em Ariquemes, Rondônia, às 16h30, horário de Brasília.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Real Ariquemes x Tocantinópolis ao vivo na TV e online pela Copa Verde:

Transmissão ao vivo na TV: O jogo entre Real Ariquemes e Tocantinópolis não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online: Também não há informação de transmissão online até o momento, mas por meio do site da CBF você poderá acompanhar o placar da partida pelo teu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Como Real Ariquemes x Tocantinópolis chegam para o jogo de hoje:

Na atual temporada, o Real Ariquemes disputou apenas o Campeonato Rondoniense e ficou com o vice-campeonato, perdendo a decisão para o União Cacoalense.

Já o Tocantinópolis disputou o Brasileirão Série D e ficou perto do acesso para a Série C, mas acabou caindo nas quartas de final para o São Bernardo. O time jogou última partida oficial do Tocantinópolis no dia 27 de agosto.

Ficha Técnica do jogo:

Competição: Copa Verde 2022

Local: Estádio Municipal Gentil Valério

Data: Sábado (29/10/2022)

Horário: 16:30 (Horário de Brasília)

Foto: Tocantinópolis Esporte Clube