O Real Madrid está preparado para oferecer ao meio-campista Luka Modric um novo contrato de um ano no clube, com o atual contrato entrando nos últimos oito meses.

O croata tem um contrato com o clube até junho de 2021, mas afirma-se que este ano será decisivo para o seu futuro, com o Mundo Deportivo afirmando em março que ele pode ser autorizado a seguir em frente, se assim o desejar.

No entanto, uma reportagem do Sport agora informa que o meio-campista terá apenas mais um contrato de um ano, apesar de ter afirmado recentemente que desejava encerrar a carreira de jogador no clube.

Tenho certeza de que posso jogar em alto nível por mais dois anos, então veremos”, escreveu Modric em sua autobiografia, conforme relatado pelo Gazzetta dello Sport.

Gostaria de terminar a minha carreira no Real Madrid, mas também vai depender do clube. Claro, vou fazer o curso para me tornar um treinador.

Uma reportagem do Marca em julho passado afirmou que Modric estava definido para assinar um novo contrato no Santiago Bernabéu para descartar uma saída de uma vez por todas, mas nenhuma confirmação oficial jamais se materializou.

Modric, de 35 anos, foi o vencedor da Bola de Ouro em 2018, mas está vinculado a uma saída do Real Madrid desde então, com a gigante italiana Inter de Milão entre os clubes interessados.