O Real Madrid teria acrescentado o meio-campista do Borussia Dortmund, Giovanni Reyna, à sua lista de alvos para o próximo ano.

Os gigantes espanhóis passaram por uma recente janela de transferência silenciosas, não gastando nada enquanto se concentravam em se desfazer de jogadores após a pausa do coronavírus.

No entanto, eles devem passar por uma reformulação significativa em seu time em 2021, visto que várias de suas estrelas atuais agora estão com mais de 30 anos.

Kylian Mbappé, do PSG, Eduardo Camavinga, do Rennes, e Erling Haaland, do Borussia Dortmund, são considerados os principais alvos do Real Madrid, e o Daily Mail informa que o companheiro de equipe de Haaland, Reyna, foi adicionado à lista de desejos de Zinedine Zidane.

Mbappé é o mais velho desse quarteto com apenas 21 anos, com Haaland tendo conquistado o futebol europeu apesar de ter apenas 20 anos, e a dupla Camavinga e Reyna, de 17 anos, também considerada uma das melhores promessas do futebol mundial.

Reyna, que é filho do ex-meio-campista Claudio Reyna, do Manchester City e do Rangers, ingressou no time titular do Borussia Dortmund na temporada passada e começou a nova campanha em boa forma.

O jovem marcou dois gols e quatro assistências em apenas cinco partidas em todas as competições até agora em 2020-21, incluindo um hat-trick de assistências em sua última partida.