O atacante do Liverpool, Roberto Firmino, elogiou muito o seu companheiro da Seleção Brasileira Philippe Coutinho, do Barcelona.

Firmino elogiou o ex-meio-campista do Liverpool como um “jogador incrível”.

Coutinho, que se mudou do Liverpool para o Barcelona, ​​estava fortemente ligado ao retorno à Premier League, com clubes como Manchester United, Tottenham e os próprios Reds, interessados neles.

De acordo com informações do The Independent, o Barcelona estava interessado em contratar o meio-campista do Tottenham, Tanguy Ndombélé, e teria oferecido Coutinho e mais dinheiro para contratar o francês.

Foi noticiado que os gigantes catalães eram admiradores de longa data de Ndombélé e estavam interessados ​​em contratá-lo no ano passado antes dos Spurs.

Coutinho também estava ligado a um retorno ao Liverpool, mas o técnico do Reds, Jurgen Klopp, contratou Diogo Jota do Wolves.

No entanto, o brasileiro Firmino elogiou muito o meio-campista do Barcelona.

Ele é fenomenal”, disse Firmino. “Você simplesmente não pode dizer que ele não é um mágico. Ele tem poderes mágicos. Ele faz jogadas que não existem, que você não consegue inventar. Você sempre tem que assistir os replays de suas jogadas para entender o que ele fez.

Ele é um jogador incrível. Foi um prazer jogar com ele no Liverpool, e é um prazer jogar com ele pela Seleção. Eu sou um grande fã dele. Ele é um dos melhores jogadores do mundo.

O Barcelona supostamente queria lucrar com Coutinho no início da recente janela de transferências, mas o novo técnico Ronald Koeman está disposto a dar a ele outra chance de impressionar.

Coutinho começou bem a temporada, onde já conseguiu um golo e duas assistências pelo Barcelona.