O Orlando City, da MLS, anunciou hoje que o lateral-direito brasileiro Ruan assinou um novo contrato de dois anos com o clube, com opção de um terceiro. O novo acordo manterá o jogador em Orlando até a temporada de 2023 ou 2024 do principal campeonato americano.

Em um comunicado do clube, o vice-presidente de Operações de Futebol do Orlando City, Luiz Muzzi, disse: “Estamos muito felizes por ter Ruan como membro do nosso clube. Em sua passagem por aqui, Ruan continuou a solidificar sua importância no nosso plantel e mostrou sua habilidade tanto na defesa quanto no ataque. Estamos entusiasmados em ver tudo o que ele realizará à medida que continua a crescer conosco.

Leia também:

Leeds United está interessado em Daryl Dike, do Orlando City

Lucas Paquetá recusa grande oferta do Newcastle United

Everton entra na corrida para contratar Philippe Coutinho, do Barcelona

O brasileiro de 26 anos fez 80 jogos nos primeiros três anos na MLS, somando dois gols e 13 assistências. Na temporada passada, Ruan fez 24 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.

Ruan chegou ao Orlando City vindo da Ponte Preta para a temporada 2019 da MLS e assinou um contrato de dois anos com uma opção de clube de um terceiro ano.