O Inter Miami anunciou a contratação do zagueiro Ryan Shawcross, que deixou o Stoke City e agora vai jogar na MLS. Shawcross está entre os 10 melhores em jogos de todos os tempos do Stoke (mais de 400), além de marcar 25 gols e 16 assistências pelo clube. Ele também foi parte integrante da permanência do Stoke City na Premier League de 2008-18.

Ryan se encaixa no DNA do Inter Miami por causa de sua experiência e longevidade em um clube“, disse Chris Henderson, diretor de futebol e diretor esportivo do Inter Miami CF. “Ele vai poder vir aqui e ser um líder, não só em campo, mas a sua liderança vai ser vista pelos os jovens jogadores e jogadores que vão passando. Ele é fisicamente dominante, tem bons pés, tem bom alcance de passe e achamos que ele será uma grande adição à nossa defesa.

Acrescentar mais um zagueiro foi importante para o nosso grupo e queremos criar competição em todas as posições. Esse é o objetivo, poder sair todos os dias e os jogadores lutarem pela sua vaga. Isso vai ajudar a equipa como um todo. Essa é a visão de Phil de ter competição.

Na MLS, Shawcross se junta a um grupo de zagueiros que já inclui Nicolas Figal e Leandro Gonzalez Pirez. Como um clube de expansão em 2020, o Inter Miami conquistou a última vaga na Conferência Leste nos playoffs da Audi MLS Cup.